Re: sources.list testing

Felipe, o meu tem tudo o que você falou e está assim:

deb http://ftp.br.debian.org/debian/ testing main non-free contrib
deb-src http://ftp.br.debian.org/debian/ testing main non-free contrib
deb http://non-us.debian.org/debian-non-US testing/non-US main contrib non-free
deb-src http://non-us.debian.org/debian-non-US testing/non-US main contrib non-free

deb http://security.debian.org/ testing/updates main contrib non-free

Mas não entendi o problema seu em usar a testing... Eu instalei o stable e em
seguida atualizei os pacotes com apt-get upgrade. Depois disso dei um apt-get
dist-upgrade e ele instalou tudo que tinha dependências novas e removeu um
monte de lixo (pacotes não mais necessários).

Estou usando o mesmo sources.list do woody, mas troquei todos os stable para
testing.

Abraços,

Daniel