sources.list testing

Pessoal,
   depois da minha ultima tentativa de usar a stable com a testing e mais
uma vez
ele remover um monte de coisa e tudo para de funcionar resolvi usar apenas
a testing porque a stable a parte visual é muito ruim.

alguem poderia me mandar uma source.list da testing com a maioria dos
programas mais usados ex (open office, quanta, kde, gnome, mysql, php,
licq) enfim todos os programas usados para desktop e desenvolvimento
web.

acho que é impossivel adicionar linha no source.list tiradas do apt-get
sem que quando vc da um apt-get update eu apt-get upgrade ele
destrua todo o sistema quase... (um dia espero conseguir usar
varios pacotes nas suas ultimas versoes sem problemas entre dependencias)

sorte que faco todos os testes na minha maquina desktop pq no meu servidor
utilizo apenas stable e nunca tive problemas, só que para desktop usar o
gnome
1.4 e kde 2.2 é muito ruim o visual...

obrigado pela atenção, um abraço
Felipe Roman