Re: suspend to disk no Toshiba Satellite

Em Ter, 2003-07-15 às 16:51, Thadeu Penna escreveu:
> Alguém conseguiu fazer isto funcionar???
> Consegui configurar quase tudo, inclusive as teclas especiais com o
> acpi. O micro aceita o stand-by mas não suspende para o disco (o micro
> fica travado quando religado)...

Tenho um HP OmniBook com acpi, apliquei o patch para kernel 2.4.18 e
consegui fazer o suspend com o comando echo 1 > /proc/acpi/sleep. Para
retornar eu uso o botao "meia-lua", e o micro volta ao normal, nao
travou ainda comigo.

Nao sei se ajudei...

[]'s
Checked by Debian GNU/Linux <http://www.debian.org>.

"free your computer and your soul will follow..."