placa de som SIS7012

ae galera... tenho uma placa de som sis7012, porem compilei o kernel 2.4.21 que eh o unico que apresenta suporte e ate entao eu levanto o modulo dela certinho, o i810_audio... no boot ela pega todas as configuracoes corretas porem o som nao eh iniciado.. quando dou um lsmod fica da seguinte maneira:
amanda:/home/offs# lsmod
Module                  Size  Used by    Not tainted
ext3                   56672   1  (autoclean)
jbd                    36232   1  (autoclean) [ext3]
msdos                   4892   0  (unused)
vfat                    9308   0  (unused)
fat                    29272   0  [msdos vfat]
sound                  53516   0  (unused)
i810_audio             22976   0
sis900                 12260   1
rtc                     5916   0  (autoclean)

Com meu micro mais velho o modulo do sound ficava:
sound                  53516   0  [trident]

Mais essa aqui nao funfa desse jeito nem fodendo.... se alguem puder me ajudar???

valeuz