Re: Problemas com meu gravador de CD

Certo,
O problema foi a reação. Aqui na sala todo mundo se abriu com a reação
muito louca. E só por que o cara entrou na sala errada, não quer dizer que
a gente tenha que tratar ele mal. Eu não respondi a pergunta. Só mandei ele
ir na support.microsoft.com . Que mal há nisso? Afinal, quando ele chegar
lá e obter um suporte de excelente qualidade (por ser pago) ele não volta a
perguntar nesta lista de aventureiros, universitários e nerds. Concorda?

                      Boni
                      <slackboni@brfree        Para:     debian-user-portuguese@lists.debian.org
                      .com.br>                 cc:
                                               Assunto:  Re: Problemas com meu gravador de CD