Re: Placas video ATI.

bom, nao sei quanto as placas da ati, mas os drivers da nvidia funcionam muito
bem. Alias, melhores que no ruindows. A performance no linux chega a ser
cerca de 15% superior para aplicaçoes 3D. Nao sei quanto ao 2D pois nao tenho
meios de testa-lo, mas nunca tive problemas com a minha geforce2.
Se quer alguns valores como referencia o unico que posso dar no momento é o
quake3 que no windows rodando o demo four retorna 125fps com tudo no maximo e
no linux retorna 150fps.
Ah, a saída de video tbm funciona perfeitamente

abraços
Bruno