Re: Configuracao do Proxy no modo texto

Em Tue, 08 Jul 2003 15:16:48 -0300, Sergio escreveu:

> Como faco a configuracao do proxy no modo texto?

	Isso não existe... vide abaixo.

> Estou em Internet Predial, que possui proxy. Pelo navegador configurei o
> proxy e navego. Mas nao consigo fazer o apt-get update porque o modo
> texto está fora do ar.

	Só para completar as respostas anteriores que deram as solucões, elas não
se restringem a modo texto.  Na verdade não existe acesso modo texto:
mesmo os programas gráficos devem(¿riam?) respeitar as variáveis de
ambiente.

--
 _
/ \  Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra     +41 (21) 648 11 34