Re: Windows x Linux

Em Sex, 2003-07-11 às 16:28, Savio Ramos escreveu:
> com
>
> Hah algum tempo atras para escolher qual programa de email usar, fiz
> uma pesquisa dos programas usados nesta lista e cheguei a absurda
> media que mais de 50% usam o outlook.

E por isso que o filtro e interessante, haja visto o alto trafego da
lista =)

> Mandei a informaçcao para a lista perguntando se nao era um
> contradiçcao. Choveu mensagens dizendo que usam outlook por que estao
> no trabalho...

Puro COMODISMO. Porque nao usam o mail do mozilla/netscape? Porque nao
usam eudora? Porque nao usam sylpheed (aha, nao sabiam que tem pra
windows ne!!!)???????? Porque TEM DE SER OUTLOOK?!?!?!?!?!?

Ai estes 50% vao cair para uns 5%, porque realmente existem empresas que
nao permitem que o usuario instale nenhum programa que nao os que ja
existem na maquina. Mas mesmo assim eu acho que da pra driblar, usando
um webmail, por exemplo.

> Pode ser que isso façca voce rever sua regra de filtragem.

Ja uso assim ha um tempao, nao tem porque mudar. A diferenca e que antes
eu isa de vez em quando na pasta onde estas mensagens estavam sepparadas
para dar uma olhadinha. Agora nem isso eu vou fazer, pois vou
estirpa-las no servidor, antes de baixar para minha maquina, como faco
com os spams!

> Abraçcos,
> Savio.

[]'s
Checked by Debian GNU/Linux <http://www.debian.org>.

"free your computer and your soul will follow..."