Re: Windows x Linux

> Na nova versao de meu filtro anti-spam, uma mistura de popsneaker com
> spastic, havera uma regra que ELIMINA e-mails que venha desta lista
> compostos em M$ outlook.

Hah algum tempo atras para escolher qual programa de email usar, fiz uma pesquisa dos programas usados nesta lista e cheguei a absurda media que mais de 50% usam o outlook.

Mandei a informaçcao para a lista perguntando se nao era um contradiçcao. Choveu mensagens dizendo que usam outlook por que estao no trabalho...

Pode ser que isso façca voce rever sua regra de filtragem.

Abraçcos,
Savio.