erro com ldap

pessoal, há tempos estou tentando configurar o ldap como domain control.
Estou usando o manual do pedro delfino, mas sempre dá erro no mesmo lugar:
quando chego numa parte que diz "adicionando as informações dos arquivos
ldif no diretório ldap", e digito o comando

$ldapadd -s -D "cn=admin, dc=meu_dominio" -f base.ldif -W

ele pede uma senha que acreditava ter colocado logo na instalação do slapd,
mas quando digito a senha ele me volta o erro

ldap_bind: invalid credentials

alguém sabe o que pode ser?? alguém conhece um manual mais detalhado?

Valeu

daniel