Re: Fwd: Re: Fwd: Re: usuário desligar o computador

Câmbio Fred !

Pelo que está no Foca Linux, o comando "useradd" usado nas distribuições
"Redhat-like" não se encaixa na "Debian Policy", por isso usamos no
Debian o "adduser".

http://focalinux.cipsga.org.br/guia/avancado/ch-d-contas.htm

Também já vi uma distribuição - infelizmente não me recordo qual - onde
um era link para o outro.

Vou ver se acho mais informações sobre isso...

[]'s,

--
../)....._/.    Jose Antonio Boyd Cardoso
./_)()\/(/..    E-mail: jaboyd@uol.com.br