Re: Disco de boot

On Thu, 10 Jul 2003 12:11:17 -0300
"Eduardo" <erf_list@portoweb.com.br> escreveu:

> tipo, não sei se isso tah implícito em outra msg, mas te liga de
> editar o lili.conf e adicionar a partição bootável do Win... se tu der
> soh o lilo acho q ele não adiciona sózinho, eh isso?

Bom, pelo que eu entendi, ele vai colocar o XP na partição que,
atualmente, está o 98, aí o lilo já vai estar configurado para a tal
partição.

=],
semente

  .''`.  Guilherme Mesquita Gondim - semente
 : :'  : semente@grosseria.org  UIN(ICQ#) 22721986
 `. `'`  GNU/Linux User #307581, Debian User Brasil #625
   `-    GROSSERIA.org: sem educação o caralho!

Go Debian! Go Anarchism!
# apt-get install anarchism