Re: Disco de boot

On Thu, 10 Jul 2003 13:50:55 -0300
"Josemar Vieira" <josemar@caraguatatuba.sp.gov.br> escreveu:

> Galera tenho em meu micro o debian e o windows 98
> soh que preciso substituir o windows 98 para o
> windows xp, soh que com isso ele irá substituir a mbr
> como faço para criar um disco de boot pra recuperar o lilo
> depois da instalação do xp ?
>
> Grato

No Woody, digite "mkboot" que criará um disco de boot. Depois, para
recuperar o lilo após a instalação do XP, é só dar boot pelo disquete e
digitar "lilo".

Abraços,
semente

  .''`.  Guilherme Mesquita Gondim - semente
 : :'  : semente@grosseria.org  UIN(ICQ#) 22721986
 `. `'`  GNU/Linux User #307581, Debian User Brasil #625
   `-    GROSSERIA.org: sem educação o caralho!

Go Debian! Go Anarchism!
# apt-get install anarchism