Re: versão unstable

On Mon, Jul 07, 2003 at 09:28:36AM -0300, YODA wrote:
> olá pessoal.
>
> gostaria de saber se existe para comprar uma distribuição debian
> Unstable ou Test. Eu comprei na linuxmall a versão wood ( stable ) mas
> muitos pacotes vem desatializados e como eu só quero para testes "a
> principio" eu gostaria de ter a versão mais recente.
> Eu quero comprar os cd's, não me mandem baixar da net pois eu gostaria
> de um processo mais rápido (( claro !!! se essa for a única opção...))
>
> YODA.

Pode utilizar a distribuição Kurumin 1.4 que está baseada em
GNU/Debian instável e testing. Esta distribuição está nas bancas de
jornal junto com a revista PC Master.

Da mesma forma poderia utilizar a distribuição Knoppix 3.2 que também
está baseada em GNU/Debian instável e testing. Foi a partir desta
distribuição que foi construída a Kurumin.

Nos dois casos uma vez concluída a instalação você tem um sistema
GNU/Debian completo.

[]'s

Luis