Re: rc.local no Debian

Olha, pelo o que eu sei, o melhor jeito e' tu colocar o script que tu quer rodar dentro do /etc/init.d e usar o update-rc.d para fazer os links apropriados no /etc/rc?.d

Acho isso errado. Colocar algo fora da distribuicao dentro do /etc/init.d.
Alem do mais, êeeee ferramenta bem mais chatinha esse update-rc.d...

Uma das poucas coisas que era boa no redhat/conectiva etc e' o ntsysv. Sera' que nao poderiam portar ele pro debian? Ja' pensei em fazer isso. Ou entao fazer uma interface pro update-rc.d.

[]s
Rodrigo