Re: ainda não consigo pingar...

tente tb colocar a opcao noapic.

On Tuesday 08 July 2003 08:40, Daniel Cristian Cruz wrote:
> Eldio,
>
>   Coloque acpi=off na frente do Linux na hora de iniciar a máquina com o
> lilo. Isso desliga o acpi que às vezes bagunça as configurações das placas.
>
> Abraços,
>
> Daniel
>
> On Mon, Jul 07, 2003 at 08:07:41PM -0300, Eldio Schalm wrote:
> > PessoAll,
> >
> > Minha Soyo KT400 Dragon Lite, com a 3com 3c905b-tx e um processador Atlon
> > XP 3000+ continua se negando a pinga com um kernel 2.4.x, com o kernel
> > 2.2.x ele funciona legalzinho, mas para o que eu quero fazer,
> > infelizmente não dá, então tentei recompilar o kernel em cima do 2.2.x já
> > instalado, e... nada!!! não pinga de jeito nenhum e não sei se é
> > coincidência, ele sempre pega o irq 18, e enquanto no 2.2.x, ele pega o
> > irq 10, existe alguma forma de forçar a mudança do irq??? como??? eis
> > abaixo a mensagem de erro:
> >
> > Obs.: já desabilitei a opção da placa mãe que se refere a um sistema
> > operacional plug and play, já desabilitei tudo que tinha de on-board:
> > som, rede e usb.
> >
> > eth0: Resetting the Tx ring pointer.
> > NETDEV WATCHDOG: eth0: transmit timed out
> > eth0: transmit timed out, tx_status 00 status e201.
> >   diagnostics: net 0cf2 media 8080 dma 00000032.
> > eth0: Interrupt posted but not delivered -- IRQ blocked by another
> > device?
> >   Flags; bus-master 1, dirty 176(0) current 176(0)
> >   Transmit list 00000000 vs. ddd57200.
> >   0: @ddd57200  length 8000002a status 0001002a
> >   1: @ddd57240  length 8000002a status 0001002a
> >   2: @ddd57280  length 8000002a status 0001002a
> >   3: @ddd572c0  length 8000002a status 0001002a
> >   4: @ddd57300  length 8000002a status 0001002a
> >   5: @ddd57340  length 8000002a status 0001002a
> >   6: @ddd57380  length 8000002a status 0001002a
> >   7: @ddd573c0  length 8000002a status 0001002a
> >   8: @ddd57400  length 8000002a status 0001002a
> >   9: @ddd57440  length 8000002a status 0001002a
> >   10: @ddd57480  length 8000002a status 0001002a
> >   11: @ddd574c0  length 8000002a status 0001002a
> >   12: @ddd57500  length 8000002a status 0001002a
> >   13: @ddd57540  length 8000002a status 0001002a
> >   14: @ddd57580  length 8000002a status 8001002a
> >   15: @ddd575c0  length 8000002a status 8001002a
> > eth0: Resetting the Tx ring pointer.
> >

> > --

Christian Lyra
POP-PR - RNP

http://lyra.soueu.com.br
http://wecanstopspam.org

  Something mysterious is formed, born in the silent void. Waiting alone and
unmoving, it is at once still and yet in constant motion. It is the source of
all programs. I do not know its name, so I will call it the Tao of
Programming.
						The Tao Of Programing