From: "Marcio Alexandre M. Gualberto" <marcio@fase.org.br>
To: "Michelle Ribeiro" <michelle@cipsga.org.br>
Cc: "Usuários Debian" <debian-user-portuguese@lists.debian.org>; "Djalma
Valois" <dvalois@cipsga.org.br>
Sent: Monday, July 07, 2003 3:33 PM
Subject: Re: Curso de Debian

A última vez que falei com o Djalma entendi dele que um dos motivos dele
estar saindo do Rio era o fato de não ter conseguido publico suficiente
para montar um curso legal de Debian.

Minha proposta objetivamente é a seguinte: quantos somos no Rio que
estariam dispostos a um curso? Tendo este número podemos propor que o
Cipsga seja o nosso certificador. Que tal?

Em Seg, 2003-07-07 às 12:07, Michelle Ribeiro escreveu:

> O CIPSGA oferece um treinamento baseado no Foca. Como o Djalma está em
Campinas agora, ele está montando a escola com os alunos da Unicamp.

listmaster@lists.debian.org