Re: Curso de Debian

Mas eu acho que já tava na hora da gente ter um curso, não precisa ser
presencial. Mas um que ditasse o ritmo, com tarefas e etc... Poderia se
basear no focalinux, mas com calendário. Ser autodidata é muito legal, mas
com um professor se vai mais rápido.

                      Ágney Lopes Roth
                      Ferraz                    Para:     debian-user-portuguese@lists.debian.org
                      <agney@users.sourc        cc:
                      eforge.net>               Assunto:  Re: Curso de Debian

                      05/07/2003 01:58

Marcio,

o verdadeiro curso debian se encontra em:
http://focalinux.cipsga.org.br
é completo, gratuito e voce pode fazer em casa.
Cursos com metodologias padroes (sala, professor, etc) especificos nao
conheço, mas se voce falar sua cidade e estado alguem provavelmente poderá
te ajudar.

Mas sinceramente acho que nao precisa disso, o focalinux é um otimo
material
e voce organizando seu tempo pode aprender o que precisa. E outra coisa
fundamental que vai aprender: saber buscar informaçao.
Use o google, listas de discussao, etc.
Um bom usuário de linux nao eh aquele que sabe tudo, e sim aquele que sabe
onde e como procurar as informaçoes que precisa.

Boa diversao. :o)