Re: telnet ftp ssh

Ola
Para vc habilitar telnet e ftp no seu computador vc
precisa estar instalado e configurado os servidores
dos tais serviços como telnetd e ftpd.
Para vc usar o ssh para outra maquina, esta maquina
precisar estar rodando o servidor de ssh, como o sshd.
Espero ter ajudado
falow

Rafael Cintra

 --- adm@os.com.br escreveu: > Ola,