Re: Spam :Ganhe muito dinheiro na net! ***Comprovado pela revista exame!***

Rafael,
voce leu o rodapé do email.
colocou o subject certo ?

> listmaster@lists.debian.org

ou simplesmente nao sabel ler ingles ?
traduzindo

para sair da lista envie email para
debian-user-portuguese-request@lists.debian.org
com assunto
unsubscribe
problemas ?
contate o administrador das listas:
 listmaster@lists.debian.org

escreva no email.

I want to remove my email from the list debian-user-portuguese.
please do it to me.

Isso resolverá seu problema.