Re: /etc/vga/libvga.config

Cleiton,

edite o arquivo e descomente (retire o # da frente da linha) a linha que
possui a configuracao do seu mouse.
no meu caso por exemplo que possuo um mouse serial na com 1, descomentei a
seguinte linha:

mouse Microsoft       # Microsoft

depois remova a seguinte linha

mouse unconfigured

depois descomente a linha

mdev /dev/ttyS0 # mouse is at /dev/ttyS0

salve o arquivo e saia.

lembrando que essa configuracao eh para um mouse serial.
se possuir um mouse ps2
descomente a linha correspondente ao ps2
e substitua /dev/ttyS0 por /dev/psaux.

boa diversao no quake. :o)