Re: numlock

Adriano,
voce nao especificou se seu problema eh no console ou no X.
se for no console voce pode colocar um script para ser iniciado antes do seu
servico, contendo a seguinte linha de comando:
setleds +num
se sua aplicacao rodar no X use o numlockx disponivel em:
packages.debian.org/numlockx.

Agney Lopes Roth Ferraz
agney@users.sourceforge.net
http://www.agney.hpg.com.br