Re: emacs em modo grafico

Quoted by a gathering of super rats
For `Marcio de Araujo Benedito <china@pbh.gov.br>'
On Thursday, 26 June 2003 (16:45):

> Como "desabilitar" o modo grafico do emacs? Tipo, quero abrir o emacs em
> um xterm, mas ao executar o comando emacs em um xterm abre o emacs
> grafico (parecendo o gvim), eu eu nao fui muito com a cara dele nao.

	Tem sim, só desligar a variável "DISPLAY"; se usar um sh-compatível:

	export DISPLAY=

	Isso é válido também para outros programas que têm versões para X11 e terminal
(aumix, por exemplo).

--

 Leandro Pereira              (oO)           <leandro@linuxmag.com.br>
                              /||\                  www.mindcrisis.tk

     "Todas as coisas são difíceis antes de se tornarem fáceis"
                           --Thomas Fuller