Re: ERRO: PRECISO DE AJUDA URGENTÍSSIMO

On Thu, 26 Jun 2003 12:56:07 -0300, Copetrans wrote:

> Tenho um servidor linux debian que tava rodando legal e do nada comecou
> dar um erro ... para nessa msg Freeing unused Kernel memory: 72k freed
> Alguem pode me ajudar a decifrar essa msg? eu nem consigo bootar a
> maqina...
> to com dados na maqina... e agora? alguem pode me ajudar????

	Seria útil ter mais mensagens de erro.

	Uma opcão rápida e suja seria entrar com um disco de resgate -- pode ser
até o CD de instalacão.  Limpar arquivos temporários, fsck os sistemas de
arquivos etc.

	Em último caso pode-se reinstalar o núcleo sem afetar os dados.

	Mas quem sabe alguém resolva se você der informacões suficientes.

--
 _
/ \  Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra     +41 (21) 648 11 34