Windows Refund Day II

Pessoal,

Li uma chamada para a notícia (1) que informa sobre a organização do Windows Refund Day II. Até onde entendi as coisas estão mais nos EUA do que no mundo, mas acho que é válido organizar um grupo aqui. Infelizmente (ou melhor, felizmente) meu computador é montado por mim e não veio com Windows pré instalado, mas deve ter muita gente por aqui que está nesta situação, e se pudessem se unir e fazer a mesma coisa no mesmo dia, ia ser um "baita fuzuê". Quem sabe até aparecia um pessoal vendendo Notebook sem Windows aqui no Brasil...

(1) http://www.linuxjournal.com//article.php?sid=6968

Abraços,

Daniel