Re: Ajuda!

Quoted by a group of crazed worms
For `Márcio Wentz <mawejecr@terra.com.br>'
On Thursday, 26 June 2003 (10:26):

> Olá, meu nome é Márcio Wentz sou estudante de Engenharia Elétrica e tenho um
> trabalho de linguagem de programação de C. Tenho algumas perguntas e gostaria
> de saber se pode me ajudar?

	Posso sim, procure um negócio chamado "Curso de Linguagem C da Universidade
Federal de Minas Gerais". Onde? Lá no Google.

	E, parafraseando o meu xará: "Não mande emails em HTML para a lista." :)

--

 Leandro Pereira              (oO)           <leandro@linuxmag.com.br>
                              /||\                  www.mindcrisis.tk

          "Ás vezes você está discutindo com um imbecil...
                  e ele também." --Millôr Fernandes