RES: OFF - o q acontece??

Um "apt-get remove nomedopacote" , seguido de um "apt-get clean" e
depois um "apt-get install nomedopacote" não seriam suficientes não?

-----Mensagem original-----
De: Ricardo Portella [mailto:portella@rafrom.com.br]
Enviada em: segunda-feira, 23 de junho de 2003 19:26
Para: José de Paula; debian-user-portuguese@lists.debian.org
Assunto: Re: OFF - o q acontece??

A questão é que estas empresas têm 40-60 % do faturamento em SW e
serviços. Algumas, como a IBM estão investindo alto em SW. Padrão aberto
não significa SW livre. o TCP/IP não é um bom exemplo... De qualquer
forma estou achando esquisito essa estória da IBM querer financiar o
Linus, logo ele.......... Pode ser paranóia, mas sei lá!!!
> Agora, qual o motivo do espanto? É porque ele vai ser financiado por
> essas grandes empresas? Porque elas vão financiar software livre?
>
> Repare que são todos fabricantes de hardware. Além disso, o que seria
> da
Internet se