kde e ldap

Pessoal,

eu ja fiz esta pergunta, ate tive algumas respostas, mas vou fazer de novo
para confirmar.

Alguem por acaso usa os programas do kde em alguma estação que autentica
usuários e grupos numa base LDAP?

Se usa tem algum problema?

To perguntando isto pois o no servidor de desktop que temos roda MDK, ele tem
todos os usuários numa base LDAP, o problema é que alguns programas no kde da
muito pau, o guarda do sistema, o kprinter, k3b etc. O cara que administra
diz que é problema do kde com o LDAP. Mas será que é um problema do kde ou do
kde do MDK?

Quando tiver tempo eu vou colocar debian no lugar do MDK, não estou nem um
pouco feliz com o funcionamento das maquinas, fica devendo muito, não sei se
são problemas do MDK(pouco provável) ou do admin(muito provavel), mas como eu
uso debian e para o meio cientifico ele é muiiito melhor (pacote disponiveis
em .deb)... . As maquinas que uso, ta com debian e nunca tive problemas
serios.

Valeu
Ronaldo
--
Visits always give pleasure: if not on arrival, then on the departure.
		-- Edouard Le Berquier, "Pensees des Autres"