Re: Java no Mozilla unstable

Olás,

> Eu tive um problema assim tambem. No meu caso era problema de binarios
> compilados com gcc's de versoes diferentes. O mozilla estava compilado
> com o gcc 3.2 e a jvm com o 2.95.

idem aqui.

> A solucao foi baixar o java da blackdown e fazer uma instalacao "a
> mao".

Uma solução mais caseira: nosso amigo camarada José Fonseca cansou
de esperar[1] o pessoal da BlackDown lançar os pacotes finais da versão
1.4.1 e fez por conta própria... :-)

Atualiza o sources.list:

# Java Blackdown 1.4.1
deb http://jrfonseca.dyndns.org/debian ./

e lasca um:

# apt-get update && apt-get install j2re1.4

O patch das modificações que ele fez, e outras cositas mas estão
em seu site pessoal[1].

[1] Com certeza, uma das semanas mais longas da história... :-(
http://lists.debian.org/debian-java/2003/debian-java-200303/msg00089.html

[2] http://jrfonseca.dyndns.org

Acabei de atualizar o Mozilla para 1.3.1-3 e continua tudo
funcionando... ;-)

T+

--

Dorneles Treméa