Re: manual de instalacao do Debian

Em Sex, 2003-06-20 às 16:19, jaimehansen escreveu:
> Ae galera boa
>
> Sou novato!
> acabei de adquirir o Debian... alguem me daria algum
> endereco que possua um amnual de instalacao?

Comece por www.debian-br.org, na secao de documentacao. Voce vera como e
facil!

[]'s
in a world without walls you do not needs Windows, free now your
computer and your soul will follow.... O homem superior e impassivel por
natureza: pouco se lhe da que o elogiem ou censurem - ele nao ouve senao
a voz da propria consciencia. -- Napoleao Bonaparte