Re: [Debian-BR] Nome da lista no campo "assunto"

Realmente esse flame é algo de que não preciso nesta lista, estou com 200
mensagens da lista e são mais de 20 só a respeito do assunto acima, ou seja,
não me ajuda em nada no aprendizado em Linux essas mensagens.
Bom, no final acabei utilizando essa sua informação a mais no subject, o
"[Debian-BR]", estou fazendo uma filtragem para eu nem perder tempo em ler,
já que é sempre a mesma estória, o filtro a leva direto pra lixeira.

Abraços
--
.''`.  BONI