Re:[Debian-BR] Nome da lista no campo "assunto"

Sao Bernardo do Campo SP Brazilo
Stela dato: 2.452.804,405
Loka tempo: 2003-6-13 18:43:01

Saluton!

No dia 12/6/03, 12:10:43, Junio José - icekmkz - Usuário Debia n
<icekmkz@ih.com.br> escreveu o seguinte sobre o tema Re: Nome da lista
no campo "assunto":

> Eu sou apaixonado por Debian.
> Pela forma como o projeto é desenvolvido.
> Pelo desligamento da questão financeira.
> Pela qualidade da distribuição... :-)

	Eu me animei em instalar o Debian após ter instalado o Kurumin que
por sua vez é baseado no Debian.  Achei sensacional o apt-get, com
esse recurso caem por terra as dificuldades para instalação de programas.

Amike

Gilberto F da Silva

| ..... ICQ 136782571 .... |
|  www.gfs1989.hpg.com.br  |