Re: Nome da lista no campo "assunto"

Sao Bernardo do Campo SP Brazilo
Stela dato: 2.452.802,358
Loka tempo: 2003-6-11 17:36:06

Saluton!

No dia 8/6/03, 12:14:06, Junio José - icekmkz - Usuário Debia n
<icekmkz@ih.com.br> escreveu o seguinte sobre o tema Re: Nome da lista
no campo "assunto":

> Acredito que as pessoas que estão propondo a inclusão do nome da
> lista junto ao endereço da mesma, talvez não saibam utilizar o
> recurso de filtragem e pensem que isso seja algo
> complicado de se fazer.

	Eu utilizo o StarOffice.  Sei que ele possui uns filtros, mas isso é
uma coisa que nunca utilizei. Pelo que pude notar, o StarOffice guarda
as mensagens em um arquivão.  Creio não ser possível separar as
mensagens em pastas.

	É quase certo que o Debian será o meu sistema operacional padrão
futuramente.  Enquanto isso não ocorre, continuo a utilizar o meu
velho OS/2 para navegar na internet.

	Quando o número de mensagens começa a se aproximar de 1000, o
StarOffice começa a travar. Nessas ocasiões eu acesso as mensagens por
meio do Webmail.

	Assim sendo, o nome da lista incluso no campo "assunto" facilitaria a
organização das mensagens.  A meu ver, a inclusão de tal recurso não
me parece absurdo.  Todas as outras listas que assino possuem tal recurso.

Amike

Gilberto F da Silva

| ..... ICQ 136782571 .... |
|  www.gfs1989.hpg.com.br  |