Problema com Iptables

	Colegas,

	É o seguinte ... seguindo a ajuda de alguns companherios da lista
que tentaram me ajuda com o PREROUTING no NAT no Iptables mais ate agora
nao estou conseguindo, minha situação hoje é, tenho uma rede caseira com
adsl para ser compartilhado, meu firewall é um PC 486 DX4-100 ta
funcionando filé, tenho minha maquina e mais dois PC antigos K7-300 pra
ser meu Web-Server (o thttpd é o servidor), uso Iptables fazer o NAT,
masquarading da rede interna pra a internet ta tudo OK, mais pra fazer o
PREROUTING ta complicado, essa é a regra para q o aconteca o DNAT para o
serviço de Web-SERVER:
iptables -t nat -A PREROUTING -p tcp -i ppp0 --dport 80 -j DNAT 172.1.1.10:80
Qual o problema com essa regar??

Como faço para ver as regas q estão aplicadas no chain NAT, ja q o comando
iptables -L nat, nao funciona??

ufa!

[]'s

Emanuel Ferreira da Silva