webmin atualizado não roda !!

Acaba de ser colocado no reposotório stable uma versão do webmin ( algo como webmin-0.9.1woody ) q ABSOLUTAMENTE NÃO RODA !
Deve ter os mesmo problemas do q está no testing e q tb não  roda
Acontece q eu atualizei isso sem querer ( a mania do apt-get udate, apt-get upgrade p/pegar as atualizações de segurança !! ) e o meu webmin parou de funcionar !! e já tentei ( estou me batendo com isso tem umas 3 horas ! ) remover e instalar denovo e não adianta !!
Alguém sabe como resolver isso ?
e aproveitando, alguém sabe como impedir q um pacote, ou no caso grupo de pacotes seja atualizado ?!? Já tive problemas com o webmin do testing, e já sabia q ele não funcionava, mas se vão começar a colocar atualizações q não rodam no stable, vou ter q arrumar um jeito de impedir q essas atualizações entrem na máquina !!!

Thanks

Fábio Rabelo