Re: Volto para o rwindow$?

      Se você for só um usuário, é uma opção viável. Mas se você é da área
de informática, pense direitinho.
      E não espere que o linux seja mais fácil que o windows. Não é.

                      Pigmeu
                      <josemarcaragua@ya        Para:     lista <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
                      hoo.com.br>               cc:
                                                Assunto:  Volto para o rwindow$?
                      12/06/2003 11:21
                      Favor responder a
                      josemarcaragua

Lista por várias vezes perguntei como faço para acessar o site do
bradesco usando meu desktop com Debian 3.0r1- woody - Kernel 2.4
com o mozilla, porém as explicações saum sempre assim usa tal
ferramenta, (sem maiores informações),td bem, mas por ser leigo
em linux estaria precisando de algo mais específico como uma
receita de bolo, gostaria sim de algo mais fácil porém se for pedir
demais alguém por favor me avise ai terei q voltar pra porcaria
do rwindow$ - pois preciso acessar diariamente os bancos:
Bradesco e BB , e venho tentando issu ah alguns dias mas tenho
pouco ou quase nenhum conhecimento em linux - Acho q ate
cheguei longe demais, pois estou usando o linux como desktop
com wmaker ( pois desisti de tentar instalar o gnome 2)
,mozilla, xmms, e outros aplicativos legais - td isso sem conhecimento
de linux.......fiz ateh q coisa demais naum fiz ?
Lembrando q minha vida inteira na área de informática foi
com Rwindow$.
Devo realmente voltar para o submundo do rwindows?

Grato pela atenção de todos
Josemar
icq 33495727