Re: Volto para o rwindow$?

  É o seguinte Josemar:

  Se você está usando o woody sem nada a mais do testing ou do unstable, então adicione a seguinte linha ao arquivo /etp/apt/sources.list (lembre-se de usar o usuário root):

deb ftp://metalab.unc.edu/pub/linux/devel/lang/java/blackdown.org/debian woody main non-free

  Depois digite:

apt-get update

  E então:

apt-get install j2re1.3 j2se-common java-common

  Acho que é bom já ter o Mozilla instalado na máquina antes de instalar o Java. Eu já uso faz um bom tempo esta configuração (Mozilla+Java).

  Estes dias troquei meu woody pelo sarge (testing) e as coisas ainda estão funcionando normalmente, mas da outra vez que tentei não conseguia usar o java no mozilla. É apenas um aviso, caso você queira passar para o testing futuramente.

  Abraços e bom divertimento com o Linux,

  Daniel Cristian Cruz