Re: Java não reconhece caracteres não americanos.

 On Thursday 12 June 2003 11:08, Fabio Rafael da Rosa wrote:
 > também tive esse problema com o jre1.3
 > porem, a 1.4 não tem mais esse problema.

 Valeu rafael pela dica, mais quando eu instalei o blackdown jre1.3. A
 versão 1.4 estava no estado instável. Não teria problema instalar esta
 versão?? E como eu faria isso??, pois o meu apt não esta direcionado pra
 versões instáveis. Caso eu instale a versão 1.4 instavel o apt não
 atualizaria todos os meus programas pra a versão instavel??
 grato
 + uma vez