Re: Volto para o rwindows 2 ?

Em Sex, 2003-06-13 às 08:30, Junio José - icekmkz - Usuário Debian
escreveu:
> Luciano ES wrote:
>
> Olá Luciano,

> Só não se esqueça que é graças a esse tipo de pessoas que hoje você tem
> a oportunidade de experimentar e decidir se irá usar ou não um sistema
> melhor que o Windows.

Curioso como perdem tempo respondendo a este tipo de mensagem.

[]'s
If in a world without walls you do not needs Windows, free now your
computer and your soul will follow....

Nao tenho um caminho novo. O que tenho de novo e o jeito de caminhar. --
Thiago de Melo