Re: bradesco no mozilla!

    Sim, criei os links perfeitamente!

    Em "Help" -> "About Pluguins" a versão nova é listada!!

    Bem acho que vou tentar agora atualizar o Mozilla!!

    Mas queria fazer isso  usando o dpkg, porém não sei  se há um pacote
mais recente  do Mozilla para  a minha  versão do Debian  3.0-woody. Vou
verificar!

    Valeu Still!

    Obrigado!

--
    Ednardo Lobo - www.elobo.cjb.net, www.lobosnet.com

    Por favor, evitem enviar anexos no formato MS-Office, obrigado!
    Veja: http://www.fsf.org/philosophy/no-word-attachments.pt.html