Re: GNOME 2 está no sarge?

Não, o gnome2 ainda não esta totalmente no sarge (esta em transição).
Existem alguns bugs RC (que evitam que um pacote va para o sarge) que
estão segurando alguns pacotes importantes como o gnome-session, por
exemplo.
Voce tem 2 saidas:
Uma, é usar pinning e instalar o gnome2 do sid.. (há varias mensagens
sobre isso no histórico da lista).
Outra forma, é esperar mesmo.. :( ..

A, esqueci, voce pode também pegar um dos repositórios não-oficiais
com gnome2 para woody e usar no sarge

--
Fabio Rafael da Rosa <f2r@users.sourceforge.net>