Re: Comando ip route

Ola,

De uma olhada no Advanced-routing HOWTO em http://www.tldp.org, ele tem um exemplo
passo a passo de como fazer extamente isto que voce quer :)

"Diorgenes Mello" <diorgenes.mello@ig.com.br> escreveu em Wed, 11 Jun 2003 11:56:08 -0300:

> Estou tentando fazer um loadbalancing entre dois link ADSL, busquei
> informação em :
> http://www.altoriopreto.com.br/case1_tech2.php
>
> mas quando eu digito o comando:
> ip route add default table 30 dev eth3 via 192.168.4.1 weight 1 proto static
>
> ele retorna um erro assim:
> Error: "nexthop" or end of line is expected instead of "proto"
>
> alguem pode me ajudar????
>
> Diorgenes Mello
> ICQ:45102992
> Mensager: diorgenes.mello@ig.com.br
> Cel: (27)9954-1337

Gleydson Mazioli da Silva
gleydson@debian.org
gleydson@cipsga.org.br

O que há de novo no windows 98:
Sistema de Arquivos
A nova FAT do Windows 98 garante que você não precise mais se incomodar
com a segurança do seu computador. O novo Scandisk faz com que seus arquivos
ocultos não sejam encontrados nem mesmo pelo próprio sistema operacional.
No caso de perda de um arquivo importante do sistema, o Windows 98
diagnostica e executa o Format C: automaticamente. Mais de 300 funções do
sistema tentarão impedir que você faça seu Winchester se comunicar com outro,
seja por cabo externo ou pelo próprio gabinete.