Re: Nome da lista no campo "assunto"

   Seguinte, eu também queria o nome da lista no cabeçalho, achei bastante
prática a idéia. Também achei boa a de implementar o filtro, funciona que é uma
beleza...
   O que faltou, para terminar com a discussão, foi uma resposta que
convencesse, e não umas desculpas que foram mandas, tipo resolução baixa de
monitor ( então não dá para escrever um assunto longo também, ou é só com a
parte do nome da lista que dá problema?), e algumas outras que formam mandadas
para a lista. Como uso webmail, mandei ele filtrar as mensagens e colocar numa
pasta separada...
   Bastou falar que o padrão das listas do Debian eram sem o cabeçalho, e
pronto! Se é padrão, não tem por que mudar... Se já foi filisofado em cima e
continua assim, fica assim ( "...e não estamos todos aqui pela nossa tendência
em desobedecer ordens?" - Morpheus - The Matrix Reloaded ), mas a do filtro é
uma boa alternativa...
   Sinceramente, acho que esse assunto já caiu de maduro...
Valeu!
Josias!