Re: BackUp em Fita

Provavelmente precisará ativar sua placa SCSI, depois disso a unidade de fita será reconhecida
automaticamente como /dev/st0

Se a placa for PCI, um comando "lspci" listará as placas PCI disponíveis, a placa controladora
SCSI estará identificada como "SCSI controller". De qualquer forma, pegue a saida do
comando "lspci" e envie na mensagem para ajuda-lo de forma mais rápida.