Alterando IPTables com php

Olá pessoal.
Tenho um problema curioso e até agora sem solução.
Meu firewall roda em Debian/Woody/IPTables sem problemas.
Preciso bloquear seletivamente o acesso à web em alguns laboratórios de
informática e a solução encontrada foi utilizar um script em PHP que remove a
regra de nat do firewall para o tal laboratório e o bicho fica isolado, como
precisamos.
Acontece que consigo remover a regra mas não consigo restaura-la quando
termina a aula.
O script está correto mas não consigo executar algo como 'iptables -A
laboratorio3 ...'
'iptables -F laboratorio3' funciona legal.
O script está em anexo.
Alguma luz?

Obrigado,
João Henrique

<<< text/html; charset="us-ascii"; name="block.php": Unrecognized >>>