Re: Dialog, menus e submenus no teclado pin (denovo)

Senhores, já mandei esta pergunta e já obtive resposta , mas o BRTURBO em atualização dos sistemas perdeu meus e-mails e a resposta não consta no histórico. desde já agradeço.

neste script eu tenho que selecionar a opção e dar "enter", tem como fazer ele
executar o esperado sem o uso do "enter" ?

Só pra constar sou novato na coisa.

senhores vejam este quase script :)
#!/bin/sh
dialog --title "Mastertec" \
--menu "Mastertec" 15 40 6 \
"1" teste 1 \
"2" teste 2 \
"3" teste 3 \
2> /tmp/script.$$
script=`cat /tmp/script.$$`
op=$?
if [ $script = 1 ]; then
./teste 1
elif [ $script = 2 ]; then
./teste 2
elif [ $script = 3 ]; then
./teste 3
fi

este script vai rodar num pc que tem o seguinte teclado:

1 2 3
4 5 6
7 8 9
c 0 e
sendo o "c" e o "e" as mesmas teclas. e não cancela e enter.

qualquer ajuda é bem-vinda.

Adriano Brand
Técnico em Eletrônica e Desconfigurador de Linux nas horas vagas
Atlhon 1.3GHz, pcchips 810 (tudo omboard), 256MBRAM
Curitiba-PR