phphgroupware e To Do List

	All

	Estou tendo problemas com um dos módulos do phpgroupware[1], com o To
Do List. Estou conseguindo fazer funcionar os outros módulos sem
nenhum problema, mas com o To Do List não estou conseguindo salvar os
dados. Não consegui encontrar nenhum arquivo de log para poder
analisar e tentar resolver o problema. Por acaso já aconteceu algo
parecido com alguem?

	Desde já agradeço pela atenção.

1 - www.phpgroupware.org

--

[ ]'s

* idic@terra.com.br  *  : :'  :
* GNU/Linux Debian   *  `. `'`
Gnupg ID 0x01186BE1
Key fingerprint =3D F17E 75C6 CE00 0E09 F63B  71B0 A0D2 FAD9 0118 6BE1

	Um prisioneiro de guerra e um homem que tenta mata-lo, nao
	consegue e implora para voce que nao o mate.
		-- Winston Churchill