Re: duvidas de notato em redes migrando do 2k server para o linux

On Wed, 04 Jun 2003 18:52:13 -0100, Spheniscus mendiculus wrote:

> Na verdade eu instalei o 2k server la a pouco tempo ,
> antes era uma rede ponto a ponto com apenas
> compartilhamentos ( e chavam de servidor aquele micro
> que  todos guardavam seus arquivos) só que quase todos
[...]
> preciso de autenticaçao para todos.
> Só o samba resolveria isso ?

	O Samba resolveria autenticacão e compartilhamento de
arquivos.  Outra alternativa seria usar um sistema de arquivos mais
eficiente, nesse caso o problema seria encontrar o acionador para MS
Windows.

--
Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra