Re: duvidas de notato em redes migrando do 2k server para o linux

Na verdade eu instalei o 2k server la a pouco tempo ,
antes era uma rede ponto a ponto com apenas
compartilhamentos ( e chavam de servidor aquele micro
que  todos guardavam seus arquivos) só que quase todos
os dias 2 ou tres maquinas ( aleatoriamente ) nao
conseguiam acessar o servidor, entao instalei o AD lah
, e pronto, resolveu...  só que o dono quer colocar
linux pelo 2k nao ter licença... Entaum gostaria de
saber o que iria resolver o problema lah. Ou seja,
preciso de autenticaçao para todos.
Só o samba resolveria isso ?

Grato

Abraços

--- Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra
<lgcdutra@terra.com.br> escreveu: > On Wed, 04 Jun
2003 09:11:39 +0000, Fábio Rabelo