Gtk2 do Woody tem framebuffer compilado ?

Olá a todos,

Estou desenvolvendo um software de controle de um PLC industrial (falta muito ainda !) usando o Gtk1.2, mas agora com o advento do Gtk2.0 me ocorreu a idéia de reescrevê-lo para usar o Gtk2 e utilizando o framebuffer, por isso alguém sabe me dizer se o backport atual do Gtk 2.0 (pelo menos os pacotes gtk*-dev da vida) pro Woody (O Debian que estou usando) está compilado com suporte a framebuffer ?
Como meu soft vai tomar o controle do PC ao dar o boot eu achei mais interessante esta implementação do que chamar o X primeiro depois chamar a minha aplicação.

Obrigado por qualquer ajuda

Sucesso a todos

--
Flavio Alberto Lopes Soares
flavio@maqplas.com.br

MAQPLAS INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE MÁQUINAS LTDA.
www.maqplas.com.br
maqplas@maqplas.com.br